The Vampire Diaries na Comic Con 2012: Trailer e novidades sobre a 4ª temporada.


A quarta temporada de The Vampire Diaries será ainda mais dramática, especialmente depois da transformação da protagonista. Elena agora é uma vampira, algo que a garota não escolheu para si. Infelizmente, não existe muita opção quando se lida com vampiros, não é mesmo?
Durante o painel da série na Comic-Con 2012, elenco e produtores falaram um pouco mais sobre o mundo de Mystic Falls, revelando os rumos da história depois dos acontecimentos surpreendentes que fecharam o terceiro ano da série vampiresca.
Você pode conferir o trailer oficial da nova temporada e o painel completo no vídeo a seguir, divulgado pela própria Warner (sem legenda):


Vamos apontar as partes mais importantes do painel:
Damon está mesmo à procura de vingança: A produção da quarta temporada acaba de ser iniciada, mas vimos algumas cenas do novo ano que valem ser comentadas. Primeiro, vemos Damon jogando Matt contra uma parede, o que confirma a informação de que o Salvatore está enraivecido com o garoto, culpando-o pelo destino de Elena.
O vídeo mostra também o mais velho dos Salvatore usando seu sarcasmo para cumprimentar Stefan pela escolha de salvar Matt. “Agora o mundo tem um mais um quarterback. Parabéns, meu irmão”.
Além disso, Damon não estará mais disposto a tentar ser uma pessoa melhor. “Ele tentou”, comentou Ian Somerhalder sobre seu personagem. “Ele se esforçou para ser alguém que os outros esparavam, mas, no final das contas, ele não é essa pessoa”. 
Na quarta temporada, Damon vai mandar tudo pelos ares, já que fez tudo o que foi pedido a ele, porém as coisas não funcionaram como o esperado.
Elena terá que aprender: Somerhalder afirmou que “Elena era uma garota durona e continuará a ser durona como vampira. Ela é capaz de tomar conta de si mesma”.  Mas isso não significa que a nova realidade da protagonista será fácil.
Segundo Nina Dobrev (Elena), teremos uma dinâmica interessante entre Stefan, Damon e sua personagem. “Eu acredito que eles aprenderão muito juntos, tudo em um período muito curto de tempo”, comenta.
Além disso, a atriz afirma que será interessante interpretar Elena como vampira, uma personagem diferente de sua versão humana. “Será difícil e eu acredito que tudo vai depender das experiências dela. Tudo será amplificado e ela estará lutando constantemente contra o que se tornou”, completa.
Os Originais e Katherine: Segundo Julie Plec, principal produtora da série, a quarta temporada série parecerá renovada, mesmo que traga elementos familiares à trama. “Teremos situações profundas, emocionais e complicadas”, provoca Plec.
E, se você acredita que a história dos Originais acabou, está mais do que enganado. A produtora afirmou que a nova temporada vai mergulhar mais fundo na narrativa Wicca, em especial, a respeito da pessoa que ensinou à Esther tudo o que a bruxa sabe.
Ao mesmo tempo, Katherine continuará escondida de tudo e de todos, exatamente por causa de um Orginal específico. “Enquanto Klaus continuar como uma ameaça, a vampira não vai mostrar seu lindo rostinho por aí”. Entretanto, Plec não quis revelar quando o esperado retorno acontecerá, já que Klaus continua vivo e bem instalado no corpo de Tyler.
Uma aproximação inesperada: Enquanto o mundo sobrenatural segue com seus dramas, vinganças e ameaças, Matt parece estar em busca de um novo interesse amoroso, alguém bastante inesperado. Pelo menos é isso que Zach Roering disse ao brincar com o fato de que a “xerife Forbes seria uma grande companheira”. Será?
“Esta será a temporada em que Matt tenta se manter humano”, conta Roering. “O personagem está tomado pela culpa, uma vez que sabe que Elena nunca quis ser uma vampira. Talvez ele ofereça uma parte de seu corpo para que ela se alimente”.
Rostos conhecidos: Por mais que Alaric tenha partido dessa para melhor, podemos esperar o retorno do querido professor na próxima temporada (pelo menos, na teoria). “Ele possui, contratualmente, permissão para aparecer em Vampire Diaries (o ator está na nova série da CW, Cult). Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis em nossa família”, comenta Plec.
Enquanto a volta de Alaric pode acontecer, a de Meredith está confirmada. Torrey DeVitto estará presente no quarto ano da produção (provavelmente, em participações especiais).
Depois de todas essas novidades, só nos resta esperar! Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 11 de outubro.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top