Nikita: novidades na Comic Con 2012.



O painel de Nikita na Comic-Con 2012 aconteceu na noite de quinta, dia 12, e trouxe diversas novidades vindas diretamente do produtor executivo Craig Silverstein e dos atores Maggie Q (Nikita), Shane West (Michael), Lyndsy Fonseca (Alex), Aaron Stanford (Birkoff) e Melinda Clarke (Amanda), que estavam presentes no evento. 
Confira o que rolou de melhor no painel:
Salto no tempo: A terceira temporada começa um mês depois dos eventos que apareceram no fim da temporada passada.
Uma grande família: Se achar o seu lugar era o tema da temporada passada para equipe de Nikita, neste ano, a ideia é que agora eles formam uma família — não sem os problemas inerentes a uma. Então espere união, mas também muito desentendimento e até desuniões.
Mais Owen: O ator Devon Sawa foi promovido ao elenco regular da série para a próxima temporada e isso significa que ele vai aparecer mais. Owen voltará no quarto episódio cercado por um mistério e com um objetivo específico. E logo serão respondidas as perguntas sobre o seu paradeiro durante todo esse tempo e o motivo porque ele não participou do ataque à Divisão.
Nova participação especial: Veremos o ator Jeffrey Pierce, que interpretou Jack Sylvane na cancelada Alcatraz, fazendo o vilão na estreia da nova temporada. No episódio, teremos também uma missão em Hong Kong.
Um vilão a cada episódio: O começo da nova temporada contará com o formato de enfrentamento de um vilão por semana. Isso porque a equipe de Nikita vai começar a ir atrás dos agentes renegados da Divisão criados por Percy. “Cada um [dos vilões] é uma janela para um mundo diferente”, revelou o produtor.
Problemas no topo: Nikita e Ryan (Noah Bean) vão bater de frente: ele manterá o perfil mais administrativo, como o novo chefe da Divisão, enquanto Nikita continuará com seus problemas em aceitar uma autoridade. Cada um tem um trabalho a fazer e ela ainda precisa deixá-lo feliz, o que vai terminar causando certo drama. “Ninguém vai concordar em nada”, acrescentou Shane West, o Michael. “É uma família levemente disfuncional.”
Mikita felizes para sempre? Os fãs do casal Nikita e Michael não perdem por esperar: o casal estará bem no começo da temporada e a relação vai esquentar... inclusive debaixo do chuveiro! Uma cena com os dois tomando banho juntos está sendo preparada pela produção. “Estamos tentando solucionar [como fazer a cena]”, revelou o produtor, que explica que este tipo de filmagem é difícil — é preciso inundar o set! Mas Silverstein alerta que a felicidade do casal vai durar por certo tempo: algo inesperado vai acontecer e colocar novos desafios para eles. “Acho que as pessoas vão ficar surpresas de uma boa maneira e, talvez, chocadas [com a história para Michael]”, completou West.
Uma nova Alex: A terceira temporada vai começar diferente para Alex, que estará bastante confusa. Ela não tem onde se esconder e estará bem visível para todos. Mas será que ela vai encontrar conforto nos ombros de alguém? A princípio sim: Sean estará do seu lado e Alex terá um pouco de romance. Mas a atriz Lyndsy Fonseca alerta: “Será bom por um tempo e então, como as todas as coisas, vai se despedaçar. Mas sim, Alex está feliz com Sean.”
E quanto à Amanda? O produtor revela que a volta da personagem não será já, mas algo construído com o passar dos episódios — e grandes coisas vão acontecer, já que ela será a grande vilã da nova temporada. Vamos finalmente entender sua história e por que ela é como é. Os relacionamentos dela com Alex e Nikita também serão grande parte da nova temporada. E o interessante a notar é que Amanda vai se encontrar na mesma posição que Nikita estava na primeira temporada: sozinha, em exílio e com uma obsessão em mente — que, no seu caso, capturar Nikita. Além disso, o produtor revelou que teremos uma vilã, que é a “versão feminina de Roan”.
Mais amor para Birkoff? Com ele e Sonya oferecendo habilidades similares ao trabalhar na Divisão, haverá uma “nova tensão que não existia antes” e que pode não ser boa.
O fim de Percy: Silverstein admitiu que matar Percy foi difícil, pois o ator interpretava o papel muito bem. “Mas ele ainda podia aparecer em flashbacks”, o produtor concluiu, dando esperança aos fãs.
E então, animado com as novidades para a temporada? Nikita retorna em 19 de outubro na televisão americana.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top