Comic Con 2012: Psych novidades sobre a 7ª temporada.



O painel de Psych na Comic-Con aconteceu na noite de quinta-feira, dia 12, trazendo algumas novidades vindas diretamente de seus protagonistas e da produção da série.
Confira o que rolou de melhor no painel:
Sétima temporada, aí vamos nós: Os produtores estão bolando coisas incríveis para o próximo ano da série, incluindo um especial para o 100º episódio. Entre as loucuras está uma busca pelo “Pé Grande” no melhor estilo Bruxa de Blair, o que vai deixar Carlton bem próximo da histeria. Psych também terá momentos dramáticos após Henry ser baleado, deixando Shawn desesperado. 
Ainda não sabemos se o tiro vai ser fatal, mas  já foi confirmado que o falso médium vai acabar cara a cara com o atirador, com uma arma apontada para o seu rosto e a promessa de “eu vou acabar com você”. Será que Shawn vai perder a cabeça e vingar ele mesmo seu pai? Já para sabermos do destino de Henry vamos ter de esperar mais um pouco afinal parece que nem mesmo seu interprete Corbin Bernsen, também presente no painel, sabe ao certo o que vai acontecer: “não sei se eu tenho um emprego”, afirmou.
E além: Um jovem fã perguntou diretamente ao produtor executivo Jeff Wachtel se a série terá uma 8ª temporada. Wachtel afirmou que “nós temos esperanças que sim, os rapazes merecem isso”.
Risadas: Apesar de algumas histórias sérias, Shawn vai continuar sendo hilário. “Acho que “maturidade” e “Shawn” não conseguem andar juntos”, afirmou o ator Dulé Hill, o Gus.
Cantem: Vamos ter a chance de conferir um episódio musical de duas horas nessa nova temporada, o qual deve ser filmado no mês de outubro. Apenas metade do episódio já foi escrito, mas os fãs já podem esperar por alguns compassos de uma canção sobre “a capital mundial dos assassinatos”.
Não use a força: “Nós realmente gostaríamos de usar alguma coisa mais extensa com Stars Wars, mas nós não temos dinheiro para isso”, admitiu o produtor Steve Franks.
Um retorno mortal: Será que a serial killer Mr. Yang vai voltar para aterrorizar Shawn e seus amigos? “Eu acredito que as coisas vão por outro caminho, mas certamente não vou dizer que não é possível, afinal ela ainda está viva”, afirmou o ator James Roday.
Troca de papéis: E se Gus e Shawn  trocassem de corpo por um dia? Roday disse que se Shawn fosse Gus “provavelmente tentaria se embebedar com basquete”, já Hill “provavelmente faria alguma coisa estilosa no cabelo”.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top