Comic Con 2012: The Big Bang Theory, muitas novidades sobre a nova temporada.



Na tarde dessa sexta-feira, dia 13, foi a vez do painel de The Big Bang Theory agitar a Comic-Con!
A abertura do painel contou com a participação de astronauta Richard Searfoss, que ofereceu ao ator Simon Helberg, o Howard Wolowitz, a chance de ir ao espaço a bordo do Lynx Experience. O ator declinou do convite afirmando que “a altitude lhe dá gazes”. Ainda bem que seu personagem é mais corajoso, não é?
Os escritores da série acabaram de voltar ao trabalho, mas isso não impediu que várias novidades sobre a nova temporada da série fossem liberadas e momentos hilários compartilhados:
1- Melhores momentos: Entre os pontos altos da série escolhidos pelo elenco e criadores da série está p momento em que Sheldon segurou a mão de Amy. Jim Parsons afirma que gosta da “exploração do relacionamento de Sheldon, será muito divertido ver onde isso vai dar”.
2- Sonhos realizados: O produtor executivo Bill Prady afirmou que seu grande momento no último ano foi ser informado que o ícone de Star Trek ( e seu convidado especial dos sonhos), Leonard Nimoy, estava no telefone  falando sobre um papel na quinta temporada do show. Já para Steve Molaro, também produtor da série, afirma que para ele foi o momento em que soube que poderia pertar a mão do convidado mais que especial Stephen Hawking.
3- As calças de Howard: Um dos temas do painel foi o guarda-roupa do personagem de Simon Helberg. “Eu ajudo com o recheio”, afirmou o ator sobre as calças apertadas que usa nas filmagens, “é preciso um monte de sugar e apertar”.
4- Kaley Cuoco e a ciência: “Por que vocês estão olhando para mim? Nós já passamos por isso no ano passado!” Riu a atriz quando todos os integrantes do painel olharam em sua direção após um fã perguntar se todos entendem o jargão técnico do show. A atriz defendeu as suas habilidades “geeks” na Comic-Con do ano passado com o famoso gesto de “Vida longa e próspera” de Star Trek, recebendo o apoio de Prady que notou sua dificuldade em formar a separação dos dedos.
5- Um amor para Raj: O produtor executivo Chuck Lorre afirmou que após o desafortunado romance de Raj com Siri (do seu iPhone), o rapaz viverá um romance na nova temporada. “Nós temos um romance planejado para Raj nesse ano, espreme para ver!”.
6- Crossover: Será que teremos a chance de ver um crossover entreTBBT e Two and a Half Men? Sobre esse assunto Lorre apenas afirmou que “qualquer um dos rapazes pode facilmente ser um tutor de Jake”.
7-Soft Kitty: Em cada participação da série na Comic-Con uma surpresa é guardada para os seus fãs. Esse ano foi todo o elenco cantando “Soft Kitty”.
8- Cheesecake Factory: Cuoco, cuja personagem trabalha como garçonete em uma Cheesecake Factory, contou que foi recebida por uma tonelada de  olhares curiosos quando saiu para jantar em um restaurante da marca. “Demorei muito tempo para perceber o motivo”, afirmou a atriz, que agora tende a evitar jantar lá.
9- Bazinga: “Sou apenas um profissional e permaneço focado”, brincou Parsons no melhor estilo Sheldon quando um fã perguntou como ele ainda não “quebrou” o personagem.
10- Lego: Semanas! Foi isso o tempo demorado para que a equipe montasse o Lego Estrela da Morte que aparece no show. 
11- Mistério: “Ela é como a Cher, tem apenas um nome”, brincou Cuoco sobre o fato do sobrenome de Penny nunca ser revelado.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top