Comic Con 2012: Dexter, spoilers sobre a 7ª temporada.



A série Dexter esteve presente na Comic Con 2012 na última quinta feira (12) e revelou muitas novidades sobre a 7ª temporada da série. Logo abaixo você confere o que rolou na conversa com os fãs:

O futuro de Debra: a personagem continuará esbanjando palavrões (é claro!), algo que podemos conferir logo nos dois primeiros minutos da trama. Entretanto, a grande mudança está em sua conduta, já que Deb ficará mais durona depois da confissão de que Dexter, que confirma ter matado Travis.
“Ela realmente precisa (demonstrar autoridade) agora. É a única carta que ela pode jogar e também é aquilo que pode protegê-la e salvá-la. Em qualquer segundo eu posso dizer a alguém para colocara as algemas em Dexter. E acho que ele sabe disso”, comentou Jennifer Carpenter.

O passado de Dexter: O produtor-executivo Scott Buck afirma que o passado de Dexter será explorado, mostrando que a culpa não é apenas do protagonista. “Dexter não é apenas o único responsável por ser quem é”, portanto, veremos que Harry, seu pai, possui um papel importante no processo.
Dessa forma, James Remar terá uma participação ainda maior no sétimo ano da produção. “Veremos flashbacks originais de Dexter quando criança e continuaremos a ver Harry como o subconsciente do protagonista”, afirma Remar.
O amor: O tema da temporada será o amor, mais especificamente, as consequências de se amar, afirma Buck. A evolução de Dexter até se tornar uma pessoa mais humana fez com que ele experimentasse sentimentos por Deb e por Rita.
Entretanto, ao mesmo tempo isso fez com que Dexter descobrisse que ser humano não é apenas diversão. Ele aprendeu a ser manipulador, paranoico e egoísta. “O amor, quando mostrado pela perspectiva deDexter, é algo completamente diferente”, afirma Buck.
Já Jennifer Carpenter afirma que o amor de Debra por Dexter não é tão surpreendente assim, porém pode ser deixado um pouco de lado por causa dos acontecimentos recentes. “Existia, certamente, uma fascinação de Deb por Dex, já que ela se apoiava sempre nele. Não pareceu tão bizarro interpretar isso (a revelação do sentimento) na temporada passada. Ele é o único caminho que ela conhece. Mas, descobrir Dexter esfaqueando uma pessoa triunfa sobre esses sentimentos”, conta a atriz.
Harrisson em destaque: Segundo Michael C. Hall, conforme o filho de Dexter vai crescendo e se tornando mais perceptivo, as coisas se complicam. Da mesma forma, Deb agora possui uma percepção maior do que está lidando no que diz respeito a seu irmão, o que também modifica a situação.
“Dexter possui alguém que encoraja a enfrentar aquilo que ele está tentando fazer no papel de pai”, afirma Hall. Enquanto isso, o protagonista continua em estado de negação. “Ele realmente argumenta que ser um assassino em série é o hobby ideal para um pai”, completa o ator, se divertindo com a situação.
A chegada de Strahovski: A atriz Yvonne Strahovski, conhecida pelo papel de Sarah em Chuck, chega à produção na sétima temporada. Ela será Hanna, uma mulher com um passado sombrio, que cruza o caminho do Miami Metro quando um antigo caso é reaberto. “Eu acho que existe uma qualidade misteriosa sobre ela”, confirma o produtor Scott Buck.
Dexter retorna à televisão norte-americana no dia 30 de setembro.


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top