The Secret Circle, novidades sobre os próximos episódios.

O quinto episódio da mais nova série da CW The Secret Circle, surpreendeu a todos os fãs, Nick um dos personagens principais foi morto, o produtor executivo da série Andrew Miller explicou para o TV Line o rumo que a série irá seguir.

De acordo com o produtor, a morte de Nick foi um ponto de virada, já que mostra que as ações trazem consequências. Sobre a decisão de matar exatamente Nick, Miller explicou que o ator já sabia do destino do personagem desde o começo, sendo bastante profissional a respeito. O que a produção fez foi desenvolver o personagem durante os quatro primeiros episódios, tornando-o uma espécie de herói romântico.
O próximo episódio da temporada (que vai ao ar amanhã nos EUA) vai mostrar como todos estão li dando com a morte de Nick, principalmente Melissa que mantinha uma relação com o jovem bruxo, além disso a morte do personagem irá fazer com que os integrantes do círculo vejam a magia de um modo diferente.


Isso vai afetar a maneira com que eles procedem e quais são os seus objetivos em relação a esse dom de cada um. Principalmente Melissa, a recuperação não será nada fácil para moça “Ela, pela primeira vez, encontrou alguém que a entendia, mostrando que ela era mais do que a amiga de Faye”, conta Andrew Miller. “Ela finalmente saiu da sombra da amiga, entretanto, perdeu a pessoa que a apoiava. Isso fará com que ela veja a si mesma e os outros”
Além dos participantes do círculo, Dawn e Charles também serão afetados pela perda do garoto. Apesar de não ser o filho de nenhum deles, é como se fosse um membro da família, o que faz com que se pare para pensar nos planos. O questionamento do que estão fazendo e como seguir em frente pode trazer problemas para os dois, já que eles podem começar a pensar de formas diferentes.
O produtor ainda falou sobre as diferenças entre os livros e a série, Miller é fã dos livros e se diz chateado em ter que tomar um rumo diferente da fonte original, mas ao mesmo tempo explica "São só três livros, o que acaba limitando a história, o que estamos gravando ficará, esperamos, no ar por vários anos. Por isso, precisamos realizar mudanças. Os livros seguem direções específicas, algo que não podemos fazer, então haverão adaptações”.
Para finalizar confiram a promo do próximo episódio "Wake".


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top