The Vampire Diaries, mortes e muitas surpresas no fim de temporada.

Hoje vai ao ar nos EUA o penúltimo episódio da segunda temporada de TVP, e se preparem para muitas surpresas quando a noite chegar e trouxer  a lua cheia junto.
No episódio “The Last Day” (2x20), vimos tia Jenna ser transformada em vampira, Tyler retornar a Mistic Fall’s, Damom obrigar Elena a tomar seu sangue para virar vampira e ainda o vampiro foi mordido por um lobisomem.
E no episódio de hoje “The Sun Also Rises” (2x21) veremos a segunda parte dessa noite que parece não ter fim.



O que vem por ai...
O episódio “The Sun Also Rises” se passa horas antes do sol nascer, o que pode ser o último dia de vida de Elena como humana, toda a trama da série vai se desenrolar nesse período de lua cheia até o sol aparecer no horizonte.
A produtora Julie Plec diz “A perda de uma vida é significativa e muito, muito, muito trágica, em seguida, teremos momentos de muita dor para vários personagens. O episódio se chama 'The Sun Also Rises' ['O Sol Também de Levanta], e ele diz algo a nossos personagens... No fim desta noite longuíssima, eles precisam encontrar algum raio de esperança quando a manhã se aproxima, porque o que eles passaram realmente vai mudar profundamente e horrivelmente suas vidas.” Ela ainda continua  “Há algo que nós queríamos fazer e sentíamos que seria um elemento muito importante da nossa história pelo resto da temporada. Sabíamos que era assim que gostaríamos que a temporada terminasse. O ritual de sacrifício nos leva a esse ponto, mas ainda há mais histórias a serem contadas. Se o sacrifício é o ponto final da mitologia, o episódio 2x22 é o ponto final da trama emocional.”
O episódio final da temporada “As I Lay Dying” estréia dia 12 de Maio lá nos EUA, e irá se concentrar em outro evento, uma exibição pública do filme E o Vento Levou na praça de Mistic Fall’s, “Damon, que está desesperadamente pedindo perdão a Elena por algo que ele fez, começa a reviver seus erros do passado, cometidos com Katherine em 1864”, contou Plec.
“E, como sempre acontece em Mystic Falls durante um evento especial, tudo vai dar errado”, continuou a produtora “O que estamos tentando fazer é mostrar ao público que quando chegarmos à terceira temporada, muitas coisas vão mudar em nossos personagens e em suas vidas. Estamos animados com isso, pois mostra o quanto a série pode explorar novas direções e continuar se desenvolvendo por muito tempo, sem nunca ficar entendiante. Vamos apenas continuar contando histórias.”
A Terceira Temporada.
Ainda está longe mais Julie Plec produtora executiva da série já deu umas pistas do que iremos ver, “ A terceira temporada de TVP será a temporada dos originais”. Isso mesmo que vocês leram, Klaus e companhia iram voltar na próxima temporada, já o resto do elenco as coisas ainda estão incertas  “Tudo o que posso dizer é que haverá conseqüências graves e trágicas, e que a perda de vidas será extrema nos últimos episódios” diz a produtora, ela ainda continua “Começamos a movimentar esse ritual logo no começo da temporada e ele precisou de diversos elementos sacrificiais. Então se ele acontecer — e onde acontecer, e quando acontecer, e se ele vai funcionar — vamos mesmo perder vidas”.
Michael Trevino também deu umas dicas sobre o papel de seu personagem na próxima temporada “Não sei o que vão fazer com Tyler na próxima temporada, mas ele vai passar por mais mudanças. Espero que possamos explicar o que ele estava fazendo quando se afastou de Mystic Falls, e com quem ele se envolveu.” 
Fiquem ligados aqui no Sobre Filme e Séries e acompanhem os episódios finais da segunda temporada de The Vampire Diaries.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top