Agora é oficial Ashton Kutcher é a nova estrela de Dois Homens e Meio.

A CBS e a Warner Bross se pronunciaram a poucas horas sobre a contratação do ator, confiram o anúncio na íntegra:

A CBS e a Warner Bros Television confirmam hoje que Ashton Kutcher vai se juntar ao elenco do hit Two and a Half Men.
O multitalentoso Ktucher, cujo sucesso abrange cinema, televisão e mídias sociais, vai se juntar a Jon Cryer, Angus T. Jones, Holland Taylor, Marin Kinhle e Conchata Ferrell na famosa série. A produção da nona temporada do indicado ao Emmy Two and a Half Men começa neste verão para ser transmitida na CBS a partir do outono.
‘Mal posso esperar para começar a trabalhar com essa equipe exageradamente talentosa, e acredito que podemos encher o estúdio de risadas que vão ecoar nos lares de nosso público’, disse Kutcher. “Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou dar o melhor de mim para arrancar risadas dos fãs!”
“Estamos muito felizes por ter alguém tão talentoso, alegre e único como Ashton juntando-se à nossa família”, disse Chuck Lorre, criador e produtor de Two and a Half Men. “Além disso, há um grande suspiro de alívio por saber que nossa família continuará junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal.”
“Ashton é um ícone da cultura pop, seja no coo astro de cinema, produtor inovador ou pioneiro de redes sociais”, disse Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment. “Ele traz criatividade, energia e personalidade para tudo que toca. Estamos animadíssimos com sua chegada, e muito empolgados com o que ele trará para a próxima temporada de Two and a Half Men.”
“Ashton Kutcher traz um novo sabor cômico e distintivo a Two and a Half Men”, disse Peter Roth, presidente da Warner Bros Television. “Ele é um grande talento, cujo estilo único vai combinar muito bem com o de Jon Cryer, Angus T. Jones e o resto desse elenco incrível. Prevemos um ótimo futuro para essa série reformulada e reenergizada, conduzida como sempre pelo extraordinário Chuck Lorre, cuja habilidade criativa e profissionalismo consumado tornam-no o melhor no ramo.”
Ashton Kutcher tornou-se uma celebridade interpretando Michael Kelso na comédia That 70s Show, que teve oito temporadas produzidas. O ator faz sucesso também no cinema, participando de Cara, Cadê meu Carro?, Efeito Borboleta, Recém Casados, Jogo de Amor em Las Vegas, Idas e Vindas do Amor e, mais recentemente, Sexo Sem Compromisso, com a oscarizada Natalie Portman.
Quem não gostou nada do assunto foi Charlie Sheen, o ator em entrevista ao site de fofocas MTZ disse que a série vai afundar sem ele mas também elogiou Ashton Kutcher “Kutcher é um menino simpático e comediante brilhante... Opa, espera aí, eu também sou!” disse o ator que também não perdeu tempo de mandar um recado para CBS e Warner “Aproveite o show, América. Aproveite ver a reprise de um episódio da segunda temporada no horário nobre, Warner Bros.” e ainda sobrou para Chuck Lorre criador da série “Aproveite o planeta Chuck, Ashton não há ar, risadas, lealdade ou amor lá.”
A nona temporada de Dois Homens e Meio começa a ser gravada em julho, verão lá nos EUA.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top