V - Visitantes 3ª Temporada ainda há esperanaça para série.

A segunda temporada de V chegou ao final em março e deixou muitos fãns ansiosos por uma 3ª temporada. A série que vêm enfretando problemas de audiência desde da 1ª temporada ainda não teve seu cancelamento ou renovação confirmados mas os produtores estão otimistas em relção a renovação. Durante o wondercon que aconteceu essa semana em São Francisco o produtor executivo Scott Rosenbaum disse "Não sabemos se haverá uma terceira temporada" mas isso não é motivo para deixar ele desanimado.
"Eu estou mais animado do que jamais estive, pois V chegou a um patamar no fim desta temporada, que é o mais perto de onde eu queria estar" declarou o produtor."
Ele ainda continua "Agora temos uma situação em que há uma resistência humana realista que tem uma verdadeira possibilidade de acabar com os Visitantes. Antes era um elenco diversificado de quatro ou cinco pessoas com um padre e uma agente do FBI. Era como os rebeldes da Líbia: eles nunca iriam vencer. A única maneira de eles terem uma chance é com um complexo militar organizado dando cobertura. Isto está sendo muito animador para mim. Agora parece que podemos fazer uma verdadeira fissura nos planos de Anna."
A história para terceira temporada da séria anima muito, o que pode fazer com que ela tenha mais uma chance, também veremos Erica descobrindo que seu filho foi assasinado e como isso irá afeta lá. Para aqueles que gostaram do ritmo do episódio final de V não vai se decepcionar com a 3ª temporada.“Minha voz como um escritor é muito mais parecido com o último episódio. Mas me pediram para deixar as coisas mais lentas antes. Eu não achava que era a melhor maneira de fazer a série, mas fiz o melhor que podia" diz Scott Rosenbaum.
Será que V irá ganhar uma nova temporada? O jeito é esperar até maio quando as emissoras começam a divulgar as renovações e cancelamentos.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

79 comentários :

  1. Não Gostei do final da 2º Temporada!!!! Esperava mais da Produção da serie. Saiu matando os personagens principais da Serie! Deu sempre vantagens os V em toda a serie tanto na 1 e na 2 temporada. É por isso que a Serie foi tao ruim na audiencia. Não teve ação empogante entre V´s e os Humanos contra os V também. A versão antiga era massa!!! Muita ação e cenas massa como as mascaras sendo arrancadas dos V´s e muitos tiros com armas a laser. É pessoa vamos ver si a coisa melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o final foi antecipado, e até acho que por astar revelando o que não devia!
      Sabemos que fomos em nosso DNA melhorado a centenas de milhares de anos atrás, isso para trabalho pesado ser feito por nós!
      Mineração de Ouro para a conclusão da Gigante Nave Hercúlubus! Como é super fundamentado pelos que se aprofundam nas investigações, chega até a assustar!
      Meu e-mail inspetorluis.leal@gmail.com

      Excluir
    2. MUITO BEM O CARA QUE FEZ ESSE SERIADO EM 83 SABE MUITA COISA QUE A POPULAÇÃO NÃO SABE ISSO E REAL ELES ESTÃO A QUI NA TERRA A MUITO MUITO TEMPO

      Excluir
    3. Digite sua resposta...A minha opinião é bem diferente , gostei de todas as formos e estou ansioso para a 3° temporada.

      Excluir
    4. V - Visitantes 3ª Temporada ainda há esperanaça para série.

      Excluir
  2. gostei do fnial...mesmo pq nos seres humanos nao estariamos e nem vamos esta pronto pra uma guerra cm seres que estao anos luz avançados que nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SERPENTE QUE TEM NA BIBLIA QUE AS PESSOA FALAM QUE SATANAS DEMONIO SÃO ESSE SERES REPTILIANO QUE ELES VEM MOSTRANDO AOS POUCO EM FILME E SERIE QUANDO OS PASTORES FALA CHO SATANAIS ELE NEM SABEM COM QUEM ESTÃO FALANDO SE E COM LUSIFE OU COM REPTILIANO

      Excluir
  3. como faço pra ver a 1 e a 2 temporada novamente enquanto espero pela 3ª

    ResponderExcluir
  4. eu quero v visitantes vamos fazer igual fizeram com a serie chuck comenta até eles nois ouvir pessoal queremos v visitantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro filmes de ficção cientifica. Se tiver algum pra indicar, te agradeço.

      Excluir
  5. Também quero muito a 3 temporada, sempre gostei de filmes ou séries sobre Inteligencias Extra Terrestres ... mais um voto para a séria V-Visitantes...

    ResponderExcluir
  6. to doida pra ver a 3ª, a 4ª a 5ª.todas as temporadas q tiver...to adorando essa serie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati eu tbm gostei mto da serie , adoro coisas sobre ovnis ets , intelingencias essas coisas pena que tao falando que a serie foi cancelada ;/

      Excluir
  7. Galera, a série realmente foi cancelada, já faz 1 ano que foi anunciado o cancelamento da série, uma pena, já que a 3ª temporada prometia muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito chato a gente começar a assistir a série e depois ela ser cancelada.Eu gostaria muito de assistir a terceira temporada Que pena que foi cancelada.

      Excluir
  8. Qria muito ver a 3º temporada...
    mas como o publico adepto da tematica de ficçao cientifica é reduzido, duvido muito q tenha uma nova temporada! Mais uma serie de ficção que nao tem continuidade... ;/

    ResponderExcluir
  9. Eu to adorando esse seriado. Espero que vocêss possam continuar produzindo, pois na minha opinião é uma grande história cheia de emoções. Parabens a todos que fazem parte dessa produção.
    E fico no aguardo ansiozo da 3º temporada
    Abços a todos

    contato: ivan_cleber_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. OMG estou ansioso para a 3 temporada.

    Tomara que tenha lol

    Melhor seria que já assisti na minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Fico chateada que V tenha acabado dessa forma...tem tantas outras séries por aí sem graça que tem mais de 5 temporadas e V que é magnífica só fica até a 2...e ainda sem um final pra gente?!?!Com a Anna se dando bem?!?!Poxa bem que poderia surgir um produtor do nada e continuar essa série pra gente...EU ESTAVA ADORANDO!!!

    ResponderExcluir
  12. Ta cheio de séries idiotas com varias temporadas, e algo genial como "V visitantes" e "Terra Nova" são canceladas...
    Da raiva demais isso, eles desrespeitam o publico...

    ResponderExcluir
  13. É uma obra de ficçao, mas prova que se ouve-se uma coisa dessas a humanidade nao estaria preparada! Sobre a serie. muito boa! mas o primeiro foi bem melhor! realmente, como os outros "colegas de audiencia" disse, e uma "barbarie", outros seriados horríveis continuando até hj"

    ResponderExcluir
  14. Também gostei muito da série, pena que da forma como terminou ficamos no prejuízo, não nos diz o que realmente vai acontecer com os militares do projeto Ares, a resistência oculta que não apareceu atuando explicitamente nos episódios. Fica meu protesto e desejo pelo menos de um episódio final, que seja a resposta para o fechamento da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderiam pelo menos em dois capítulos resumir os ocorridos, seria mais decente

      Excluir
  15. haaa... ai é cruel...se eles não estão gostando, problema deles,mas é muito injusto, e até um desrespeito com o publico, deixar a gente a ver navios, porra se não for mais ter a 3ª temporada, então eles deveriam ter concluído a serie neste final da 2ª temporada, cara eu adorei, e particularmente falando, gostei muito da primeira versão, mas esta nem se compara, essa é muito mais foda(da hora), vamu la gente, comentem em todo lugar que queremos pelo menos um ultimo capitulo com a conclusão da serie..... flw ai "V" pra nois, pelo menos um capitulo final e comclusivo!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Galera, quem ficou na mão, assiste Stargate Atlantis, tem 5 temporadas, é a melhor série que eu já assisti.

    ResponderExcluir
  18. Gnete tem como comprar o dvd da 3ª temporada?

    ResponderExcluir
  19. Para quem quer assistir há uma maneira!!!

    Para quem não sabe essa série é uma reprise da Original V - Visitantes, a qual está disponível para assistir online e fazer download!

    Basta procurar pela série original e assisti-la! Efeitos visuais da época, claro, mas a mesma história!!!

    ResponderExcluir
  20. queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv queremos v dnv

    ResponderExcluir
  21. simplismente decepcionante ,o final.

    ResponderExcluir
  22. São quantos episódio na segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  23. CONCORDO COM THEZUCA CHAVES, SÉRIES MUITO BOAS COMO TERRA NOVA E V VISITANTES DEVERIAM PELO MENOS 5 TEMPORADAS E COM FINAL.
    MARCO ANTONIO

    ResponderExcluir
  24. CONCORDO COM THEZUCA CHAVES, SÉRIES MUITO BOAS COMO TERRA NOVA E V VISITANTES DEVERIAM PELO MENOS 5 TEMPORADAS E COM FINAL.
    MARCO ANTONIO

    ResponderExcluir
  25. Eu fico triste de ver tantas series ruims e vositantes e terra nova duas series otimas canceladas essas produtoras quando for exibir uma serie o exibe ela tida o nem exibe

    ResponderExcluir
  26. Lamentável isso que fizeram com os telespectadores, deveriam rever esse cancelamento da série. Pois muitas pessoas ficaram na vontade e até hoje e olha que já são mais de 8 anos esperando e ainda temos esperança de ver à conclusão deste seriado!
    Queremos à 3,4,e até à 5 temporada.

    ResponderExcluir
  27. Lamentável isso que fizeram com os telespectadores, deveriam rever esse cancelamento da série. Pois muitas pessoas ficaram na vontade e até hoje e olha que já são mais de 8 anos esperando e ainda temos esperança de ver à conclusão deste seriado!
    Queremos à 3,4,e até à 5 temporada.

    ResponderExcluir
  28. Terminou como uma vitoria dos visitantes. Igual event, fim da terra, acabou. A não ser que faça algo atual para corrigir, o que acho dificil.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vamos tentar fazer alguma coisa.. Eu entrei nesse link e dei a nota máxima para Série, quem sabe se todo mundo avaliar a serie em algum site, a gente não consegue fazer com que chegue até eles, seria muito legal se voltassem a fazer a série.

    http://m.imdb.com/title/tt1307824/

    ResponderExcluir
  30. Deve haver sim haver novas tempradas. Precisamosnsaber o que vai acontecer com os demais que ainda lutam contra os V e com Anna.

    ResponderExcluir
  31. Isso é porque nesse mundo está cheio de retardados que gostam de porcaria, agora Séries boas igual V, ficam sem audiência porque é pra pessoas inteligentes, e o que dá Audiência é coisa para idiotas de plantão, diga se de passagem

    ResponderExcluir
  32. a melhor serie que assiste em toda nha vida + não perco a esperança que haverá outra temporada que os humanos vençam não pode acabar assim mesmo .

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu acredito que é um descaso com todos que assistiram a 1 e 2 temporada,deveriam fazer a 3 temporada para mostrar um fim onde nós seres humanos possamos vencer...Muito boa a serie,parabéns.

    ResponderExcluir
  35. E muito chato a gente começar a assistir a série e depois ela ser cancelada.Eu gostaria muito de assistir a terceira temporada Que pena que foi cancelada.

    ResponderExcluir
  36. COM CERTEZA ELES ESTÃO AÍ NA TERRA SEMPRE SOUBE QUE ESSA SÉRIE MOSTRAVA A VERDADE A DE QUE EXISTE OS REPITILIANOS ENTRE NÓS...QUERIA MUITO UMA 3 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  37. Vdd também acabei de assistir quero a terceira mas pelo jeito foram esses répteis que quis se sair vencedor da humanidade pois sabem que pra quem pesquisa isso é a vdd tomara que continue essa série.

    ResponderExcluir
  38. Não gostei da primeira temporada e a 2 o final deixa -me ansioso mas o produtor seria mais criativo

    ResponderExcluir
  39. Alquem de vcs sabe se vai sair a próxima temporada dos v de visitantes

    ResponderExcluir
  40. To muito ansioso para a 3 temporada de v de visitantes muito chave essa serie a melhor que eu ja assistir vcs esta de parabéns #ansioso pra próxima temporada dos v de visitantes 😍😍

    ResponderExcluir
  41. Quero muito q lancem a 3° temporada sou muito fã dessa série

    ResponderExcluir
  42. Acabei de ver o final da segunda temporada, e fiquei indignado. Não sabia que a serie havia sido cancelada, eu comecei assistindo achando que a 2a temporada era o final. Entao ficaram varias pontas soltas no espisodio para uma 3a temporada,(q n acontenceu infelizmente). Sério,a Erica nem mesmo ficou sabendo que o tyler morreu (morte injusta tanto a dele quanto do Ryan). Hobbs sumiu, o padre e o resto da população ficou hipnotizado pelo extase da Anna, e por fim a Anna nem mesmo descobriu que a Erica era da 5a coluna. Série injustiçada, no entanto se eles ja sabiam que a serie provavelmente seria cancelada devido a falta de audiência deviam ter feito um final para a série de fato. Quem sabe exista a possibilidade de um revival algum dia?

    Obs: Eu sei que a serie é de 2009 e finalizou em 2011, mais eu só assisti agr em 2020, como nao tem muitos sites que falam dessa serie resolvi publicar minha review aq.

    Mais alguem aí em 2020??

    ResponderExcluir
  43. Sim tb vi em 2020, crente q haveria um desfecho da série, mas ficou um vazio,sem saber se farão uma 3 temporada, tendo um desfecho digno,concordo q não há ação como no original dos anos 80 q pra mim foi de longe a melhor série do gênero.
    Obs: tb fiquei na expectativa de ter um final melhor na série dos anos 80, mas por conta de recursos não deram sequência tb.

    ResponderExcluir
  44. A serie é muito boa so não gostei do ultimo episodio da 2ª temporada so de ver que o filho da Erica foi assasinado ele tinha que viver.

    ResponderExcluir
  45. Eeeeeei estou esperando 3° temporada pra já, a série é interessante, com certeza inspiração do diretor Scott Rosenbaum não é leigo no assunto, ou ele estudou muito ou é um deles e eu não me importo, já sei demais sobre essa raça de demônios inteligentes sideral. Deus roma conta!

    ResponderExcluir
  46. Por favor façam a 3 temporada amei a série fiquei triste pela rainha Diana ter morrido amei ve-la novamente impecável como sempre e a Anna - Morena Baccarin maravilhosa perfeita por favor estou anciozo ....

    ResponderExcluir
  47. Morena baccarin linda D+ e hiper talentosa, serie muito boa, vale muito a pena lançar a 3° temporada.

    ResponderExcluir
  48. Essa série foi cancelada por motivos desconhecido eu me lembro dela na década de 90 terminei de vê alguns episódios que não vi na época quando passava em 1993 na minha cidade e por algum motivo foi tirada do ar . Também fizeram a mesma coisa com outra série que passava em 1992 chamada TERRA CONFLITO FINAL.... por algum motivo desconhecido também foi cancelada tem alguma coisa errada e muito errada não sei o que é mais tem....??

    ResponderExcluir
  49. E eu que assisti em 08/2021 kkkk
    Assisti aqui: https://www.megaseriesonline.org/v-visitantes.html
    Qualidade top!

    ResponderExcluir
  50. Gostei 1e2 tp e estou a espera de 3 temporada com muito mas asson

    ResponderExcluir
  51. Estamos ansiosos com a 3 temporada please

    ResponderExcluir
  52. Amei bastante a série, tanto a 1ª assim como a 2ª Temporada. Nota 10.

    ResponderExcluir

Scroll to top