The Big Bang Theory novidades sobre o último episódio da temporada.

O episódio final da 4ª temporada de TBBT só vai ao ar dia 19 de maio nos EUA, mas já temos muitas novidades sobre esse grande episódio.
ATENÇÃO AS NOTÍCIAS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS
Teremos muitas reviravoltas no final dessa temporada, uma delas é que Sheldon  e Leonard irão se separar, isso mesmo que vocês leram , Leonard irá morar com Prya. Mas a grande pergunta a ser feita é quem irá morar com Sheldon ?
Segundo o produtor da série Billy Prady “Priya está hospedada na casa do irmão e Leonard está passando bastante tempo com Priya. O lugar em que cada uma dessas pessoas dorme não está funcionando para elas. Acho que movimentar um pouco esse sistema é necessário”. O produtor não revelou sobre quem irá morar com o Sheldon mas diz “será um humano, e um humano que já conhecemos”.
Prady continua “Uma das coisas que Sheldon vai aprender com seu novo colega — temporário ou permanente, ainda não sabemos — é o quanto Leonard foi deixado de lado. Sheldon vai se divertir muito com o novo vizinho de quarto!”. O produtor ainda fala sobre Amy Farrah Flower e sobre seu relacionamento com Sheldon, e não descarta a chance de ela ser a nova companheira de quarto do nerd. “Eles são pessoas muito, muito parecidas no que diz respeito a sua visão de mundo e dedicação à pesquisa, mas a principal diferença é o jogo de Amy. Sheldon decidiu que amigos são apenas uma obrigação social, enquanto Amy conheceu Sheldon e por meio dele chegou a Penny, e vê nela a possibilidade de ter uma melhor amiga e as coisas que ela não teve quando criança. Ela está animada com isso. Não acho que ela seja uma boa amiga, mas ela está se esforçando.”
Mas não se animem muito em ver os dois morando juntos por que a sinopse oficial do último episódio já saiu e pelo jeito não é Amy que vai morar com Sheldon, acompanhe a sinopse do episódio The Wildebeeste Implementation.
Sinopse: 4x22 - The Wildebeeste Implementation
Bernadette consegue seu PhD, o que torna Howard o único mestre, não doutor, em seu grupo de pesquisa. Raj se muda para o apartamento de Sheldon depois de ouvir Leonard e Priya “brincando” de Star Trek no quarto.


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top