Smallville próximo do fim.

A série que começou contando a história do jovem Clark Kent chega ao fim após 10 anos, são mais de 200 episódios, teve seus altos e baixos como todas as séries grandes. Mas a última temporada de Smallville vem surpreendendo a todos os fãs, a cada episódio novo clark e companhia deixam aquele gostinho de quero mais, fazendo os fãs ficarem revoltados pela série estar chegando ao fim.
Os produtores de Smallville guardam a sete chaves o que está por vir nos últimos episódios da série, mas mesmo assim algumas coisas são reveladas.
Atenção as informações a seguir contém spoliers.
 A cena final.
Al Gough um dos criadores da série e produtor até a sétima temporada revelou o plano original para os últimos minutos de Smallville “A última cena do último episódio era sempre para ser Clark colocando a roupa e voando em direção ao seu destino”, revelou Gough, em entrevista ao TV Guide.
Apesar de não ser mais o produtor da série Al Gough é bem próximo dos atuais produtores e garante que o episódio final será parecido com o que havia planejado. Tom Welling o Clark e também produtor executivo desde a nona temporada também falou sobre o final de Smallville: “Essa série, para mim, sempre foi sobre Clark Kent – não é sobre o Super-Homem”. E continua: “É muito importante que no final nos certifiquemos de que terminamos de contar a história de Clark Kent.”
                                                           Grandes retornos.
Allison Mack a Chloe voltará para o episódio final, a atriz já terminou de gravar os 5 episódios que deveria fazer por contrato, mas resolveu voltar e ela explica o por que: “Era importante para mim prestar uma homenagem à personagem, às pessoas com quem trabalhei e aos fãs. Eu me dei conta, enquanto estava fazendo um dos cinco últimos episódios que deveria fazer nesta temporada que isso foi uma parte enorme da minha vida e que fui abençoada e tão sortuda por ter tido essa oportunidade. Eu quis agir de maneira a respeitar isso.” Mack não quis revelar mais sobre sua volta apesar da insistência dos entrevistadores: “ela termina de uma maneira bastante saudável e equilibrada. Eu acho que os roteiristas respeitaram o meu personagem por tanto tempo e ela vai embora com a mesma afeição com que apareceu na série.” finaliza ela.
Quem também está voltando é Zod, o vilão da nona temporada retorna no episódio "Dominion" o 19º e que vai ao ar no dia 29 de abril. E ainda tem Michael Rosenbaum o eterno Lex que retorna depois de quatro anos para se despedir da série, Brian Peterson revelou um pouco sobre a chegada de Lex em entrevista ao EW: “Tudo o que posso dizer é que todos que estão no episódio final interpretam um papel coadjuvante no objetivo de Clark chegar ao seu momento definitivo. E Michael Rosenbaum, o Lex não é diferente dos outros personagens em relação a isso, e ele é muito importante nesse processo. Mas o mais importante é Clark.”
Então ansiosos pelo grande final de Smallville? A série retorna dia 15 de Abril com o episódio 10x17 "Kent".
 
 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top