Arrow, Vampire Diaries, Gossip Girl, Hart of Dixie e 90210 tem sinopses de Dezembro divulgados.


A CW saiu na frente e resolveu liberar as sinopses de suas séries para o mês de Dezembro, entre elas está a novata Arrow que tem conseguido altos índices de audiência, vejam as sinopses logo abaixo:

                                                              Arrow.
Episódio 1x09 (12 de dezembro) – “Year’s End” – Oliver descobre que, depois que ele e seu pai desapareceram, Moira e Thea pararam de celebrar o Natal. Determinado a compensar o tempo perdido e restaurar um senso de normalidade em casa, ele decide organizar uma festa de Natal para a família. 
Enquanto isso, Tommy pede a Laurel que passe o Natal com ele, mas ela o lembra de que a data também é do aniversário de sua irmã Sara e que, por isso, precisa passar o dia com seu pai. Tommy sugere que mudar a rotina pode ser a melhor cura para o luto, mas Laurel não tem certeza de que seu pai está pronto para isso.

Episódio de 13 de dezembro – “O Come, All Ye Faithful” – Uma festa de Natal com tema de “País das Maravilhas do Inverno” toma conta das ruas de Mystic Falls. Stefan e Caroline não concordam com Tyler e seus planos para Klaus e os híbridos. Quando Caroline propõe uma solução para o problema, Hayley encontra uma maneira dramática de mostrar que não vai fazer parte do plano. Mais tarde, Klaus faz uma descoberta que leva ao caos e à violência.
Elena e Damon vão para a casa do lago da família Gilbert para ajudar Jeremy a vencer alguns problemas internos e contam com a ajuda de Bonnie e o professor Shane, que revela um artefato centenário que deixa todos sem palavras.
                                                                        
Episódio 6x08 (3 de dezembro nos EUA) – “It’s Really Complicated”: Serena e Dan decidem organizar seu primeiro jantar de Ação de Graças juntos, convidando apenas os amigos mais próximos, mas todo mundo parece ter seus objetivos ocultos para comparecer ao evento. 
Sentindo-se derrotado por seu pai, Chuck começa uma descida ao fundo do poço, o que faz com que Blair busque uma solução para os problemas dele. Enquanto isso, Dan, que escreveu seu último artigo, deve tomar uma difícil decisão sobre publicá-lo ou não, sabendo que isso poderia destruir uma amizade próxima.
                                                       Hart of Dixie.
Episódio de 11 de dezembro – “Blue Christmas”: Zoe fica apreensiva ao descobrir que sua mãe, sempre muito crítica, vem visitá-la em BlueBell no Natal. Evitando passar algum tempo sozinha com a mãe, Zoe foca toda a sua atenção em um paciente, mas pode terminar estragando a véspera de Natal para a cidade inteira.


Episódio 5x09 (10 de dezembro) – “The Things We Do For Love”: Os amigos se preparam para a festa de Natal no The Offshore. Convidados musicais Tegan & Sara fazem apresentação.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top