Estreia da Semana: X-Men: A Primeira Classe

Hoje chega aos cinemas de todo o mundo o novo filme dos X-Men, nesse novo capitulo voltamos ao 
início da saga dos X-Men onde é revelado uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier (James McAvoy, de “Procurado”) e Erik Lensherr (Michael Fassbender, de “Bastardos Inglórios”) assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Antes de serem arqui inimigos, os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X.

O filme chega ao Brasil com mais cópia dubladas do que legendadas, serão ao todo 534 salas exibindo o filme dos mutantes da Marvel, 270 salas com cópias dubladas e 23 salas digitais dubladas, mas para aqueles que gostam de ver o filme com o som original ainda tem 240 salas com cópias legendadas. O motivo de tantas cópias dubladas não foi divulgado, mas é de conhecimento de todos que a maior parte do público brasileiro prefere cópias dubladas segundo estudo feito pela Datafolha em 2008, onde 56% dos espectadores preferem as versões dubladas enquanto somente 37% preferem as versões legendadas.

X-Men: A Primeira Classe vem sendo muito elogiado pela crítica, sendo considerado o melhor filme dos mutantes já feito, e uma nova forma de adaptar quadrinhos para o cinema. 
Além de Fassbender e McAvoy, o elenco também conta com  January Jones (Emma Frost), Jennifer Lawrence (Mística), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Zoe Kravitz (Anjo), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt (“Homem de Preto”),  Morgan Lily (Mística criança), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA).

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top